Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Afilio – Ganhe Dinheiro Com Seu Blog

Hoje em dia temos diversas possibilidades de ganhar dinheiro com blog. Entre programas de afiliados e produtos digitais são milhares de opções. Hoje vou apresentar uma empresa pioneira no ramo de monetização de blogs e sites, a Afilio que conta com dezenas de campanhas disponíveis da mais alta qualidade e aceitação. Trata-se de uma ponte entre as empresas que desejam divulgar seus produtos e blogs ou sites que disponibilizam espaços para essa publicidade.
São anunciantes gigantes como Fnac, Citibank, Catho, Sky, Itaú entre outros, com isso é possível monetizar blogs de qualquer nicho com qualidade.
Com a Afilio você só terá o trabalho de veicular as campanhas em seu blog, todo o processo de faturamento, cobrança e outras operações envolvidas ficam por conta da empresa. A remuneração é transparente e garantida, você receberá o pagamento no final do mês em sua conta bancária ao atingir o valor mínimo de R$100,00. Os afiliados e anunciantes terão acesso a campanha, sabendo exatamente quanto pagam ou ganham pode cada impressão, click, conversão ou venda.

Na Afilio você tem total controle e acompanhamento das campanhas, você poderá contar com uma equipe para otimizar as campanhas, tirar dúvidas e até expor sugestões. Além disso você terá total liberdade de escolha e uma grande diversidade de formatos de campanhas, com isso você pode definir quais campanhas deseja trabalhar e em qual espaço do seu site ou blog deseja inserir os banner, links de texto entre outros formatos como e-mail marketing.
Confira abaixo os modelos de remuneração, você poderá promover quantos desejar aumentando as possibilidades de ganhos.
CPC – Custo por click:
Você ganha sempre quando um visitante clicar em um link ou banner.
CPV – Custo por venda:
Você ganha um porcentagem por cada venda realizada.
CPA – Custo por ação:
Nesse modelo de campanha você ganhar por cada cadastro ou ação realizada, após o clique no banner em seu blog ou site.
CPM – Custo por mil impressões:
Você ganha por cada mil visualizações do banner em seu blog ou site.
Clique Duplo:
O click só é contabilizado quando um visitante clicar no banner e, logo em seguida, quando direcionado ao site gerar outro clique.
A Afilio é uma excelente plataforma para você ganhar dinheiro com seu blog, cadastre-se aqui agora mesmo e bons lucros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário