Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Descubra a posição do seu blog no Google

Se você tem um blog ou site com certeza você sonha em estar na primeira posição do google e até outros buscadores não é mesmo? Alcançar as primeiras posições do google não é nada fácil independente do seu nicho de mercado, pois a concorrência hoje em dia é enorme.
Acompanhar as estatísticas e os dados do seu blog é essencial para você desenvolver melhor o seu trabalho de otimização. A boa notícia é que podemos contar com várias ferramentas gratuitas que nos auxiliam nesse árduo trabalho de otimização para tentar chegar as primeiras posições, entre elas se destacam o google analytics e o webmasters tools ambas do google.
Hoje vou apresentar uma ferramenta excelente que mostra a posição do seu blog no google para determinada palavra-chave. A ferramenta é muito simples é prática em sua utilização, basta digitar o endereço do seu blog e a palavra-chave que deseja consultar onde você saberá em qual pagina do google você se encontra.
Essa ferramenta se torna muito útil no trabalho de otimização pois com ela você não precisa ir no google digitar a palavra-chave e procurar manualmente até descobrir em que pagina se encontra, ela faz o trabalho para você. Isso serve para qualquer pagina, post ou categoria do seu blog.
Quer saber a posição do seu site no google? Digite o endereço do seu site a palavra-chave e descubra, você será redirecionado ao site brpoint para saber o resultado.

Qual é a minha posição no Google?
Ferramenta fornecida por BrPoint

Nenhum comentário:

Postar um comentário