Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Como Criar Páginas para a Internet - Aulas em Vídeo


A principio achei que seria fácil encontrar um vídeo no YouTube explicando tudo isso de forma bem simples, mas quebrei a cara! Tenho certeza de que devem existir diversos vídeos com esse conteúdo, mas eu pesquisei MUUUUITO e não consegui encontrar… Então tive que colocar toda minha maravilhosa didática em ação e criar eu mesmo esse vídeo…. Mas minha busca não foi totalmente em vão…. Eu acabei encontrando outros dois vídeos que também vão te ajudar nos conceitos básicos sobre Internet e Hospedagem de sites. Recomendo que assista esses três vídeos para ter uma boa noção geral sobre Internet e páginas web. Depois, em outros artigos entratemos na parte de criação de páginas propriamente dita.
Aqui está o vídeo que eu criei com o básico do básico: Como as Páginas da Internet Funcionam:


Agora um vídeo que achei bem interessante para explicar sobre domínios (endereços na Internet) e hospedagem de sites. Este vídeo contém propaganda de um provedor de hospedagem. Não estou recomendando esse provedor, mas achei o conteúdo didático muito bom.









Finalmente outro vídeo, desta vez do programa Olhar Digital mostrando de uma outra perspectiva como a Internet funciona.



Acredito que com esses conhecimentos básico você já esteja em condições de começar a aprender como criar páginas para a Internet. Até o próximo artigo!

Obrigado ao grande Dani Edson!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário