Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dinheiro Fácil, Rápido e Honesto: Onde?

Você está procurando um modo de ganhar dinheiro fácil, rápido e honesto na Internet? Parabéns, você chegou ao artigo certo! Neste artigo eu vou te mostrar que ganhar dinheiro de modo fácil, rápido e honesto É IMPOSSÍVEL. Hei, espere! Não vá embora!! Leia o artigo todo.
Eu sei que não era isso que você queria ouvir (ou ler), mas acredite em mim, eu sei do que estou falando! Eu tenho experiência nesse ramo! Estou buscando maneiras de ganhar dinheiro na Internet desde 1997… Acho que já vi de tudo que você possa encontrar e aprendi uma coisa simples que eu recomendo que você também aprenda bem rápido:


NÃO EXISTE DINHEIRO FÁCIL, MUITO MENOS DINHEIRO FÁCIL, RÁPIDO E HONESTO AO MESMO TEMPO! SE EXISTISSE, TODO MUNDO ESTARIA RICO!
Desculpe por jogar um balde de água fria na sua empolgação, mas acredite: ISSO É PARA O SEU BEM! Portanto, se você encontrar alguém ou algum anúncio na Internet oferecendo “dinheiro fácil, rápido e honesto”, traduza isso na sua mente da seguinte maneira:
Anúncio: “Dinheiro Fácil, Rápido e Honesto” = CAI FORA QUE É FRIA!!!
Eu me orgulho de dizer que não gosto de enganar as pessoas. Quando eu promovo meu KIT GANHE DINHEIRO ON-LINE, em nenhum momento afirmo que vou ensinar como ganhar dinheiro fácil. Mesmo assim, de vez em quando recebo críticas de pessoas me dizendo algo do tipo: “Dani, seu pilantra, páre de enganar as pessoas! Dinheiro fácil não existe!” Imagine como eu me sinto?! Eu nunca afirmei que iria ensinar como ganhar dinheiro fácil! Mas parece que as pessoas estão tão acostumadas a encontrar ofertas de “dinheiro fácil” que simplesmente generalizam tudo! Qualquer pessoa falando em ganhar dinheiro na Internet já é considerada um pilantra que está oferecendo oportunidades de se “ganhar dinheiro fácil”.
Tenho certeza que eu aumentaria em muito as vendas do meu KIT se eu dissesse que vou ensinar maneiras de ganhar dinheiro fácil e rápido na Internet, mas eu me preocupo muito mais em fazer um bom nome, ou seja, ter uma reputação honesta e confiável. Por isso defendo sempre a verdade.
Ganhar dinheiro na Internet exige muita determinação, trabalho duro e persistência. E se alguém discorda, eu o desafio a me provar o contrário. Por favor, ME PROVE O CONTRÁRIO! Este blog é democrático. Qualquer pessoa que saiba um modo de ganhar dinheiro rápido, fácil e honesto, faça o favor de postar um comentário no final deste artigo explicando como isso é possível. Ficarei feliz em testar o seu método e, se for legítimo, farei uma grande divulgação aqui no meu blog.
Quando eu comecei a escrever este artigo o assunto seria apenas “Dinheiro Fácil e Rápido”, mas logo me dei conta que isso daria margem para alguém sugerir algumas atividades criminosas como roubo, estelionato e prostituição, então rapidamente acrescentei “Honesto” no título.
Bom, então está lançado o desafio. Não me venham com sugestões de pirâmides (aquelas em que eu tenho que depositar 2 reais na conta de 6 pessoas de uma lista e colocar meu nome no final da lista) nem com programas PTC tipo “neobux” e similares, porque isso não é fácil, nem rápido e a pirâmide não é nem honesta!
Conclusão
Se você está chegando agora na Internet todo empolgado pensando que vai descobrir uma “fórmula mágica” para ganhar dinheiro na Internet de modo rápido, fácil e honesto, agradeça por ter achado este artigo que está abrindo seus olhos! A verdade as vezes dói, mas provavelmente esta dor é bem melhor do que a dor que você iria sentir no bolso se eu não te avisasse!
Aqui no meu blog você pode encontrar diversas dicas de negócios sérios, honestos e COMPROVADOS para ganhar dinheiro na Internet. Mas todos exigem trabalho e dedicação, e levam algum tempo para dar resultados consistentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário