Como ganhar dinheiro na Internet

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dicas Para ter Sucesso com Negócios na Internet

Um post interessante que li no site do Dani Edson e gostaria de repassar pra vocês:
Acabo de ter uma conversa no Skype com uma das pessoas que adquiriu meu Kit Ganhe Dinheiro On-Line recentemente: o Nilson. No decorrer da conversa, surgiram perguntas sobre o caminho que eu percorri para atingir o sucesso na Internet e eu achei que muitos de vocês amigos, leitores, clientes e afiliados poderiam se beneficiar dessa nossa conversa, pois certamente o sonho do Nilson é o mesmo da maioria de vocês – viver somente da renda proveniente Internet – e acredito vocês também gostariam de me fazer algumas das perguntas que ele fez. Por isso eu pedi permissão ao Nilson para postar aqui no blog o conteúdo da nossa conversa. Segue abaixo na íntegra (“sem cortes”). Espero que tirem proveito e deixem seu comentário.


Nilson: boa tarde
Nilson: tenho algumas perguntas
Dani Edson: pois não
Nilson: o seu e-book marketing poderoso na internet nao foi atualizado ainda?
Nilson: pois continua o mesmo de antes
Dani Edson: ele foi atualizado
Dani Edson: você diz que ele continua o mesmo de antes QUANDO ?
Dani Edson: O mesmo da SEGUNDA EDIÇÃO ?
Nilson: nao
Dani Edson: AHHH BOM!
Nilson:  o mesmo da 3 edição
Dani Edson: Pois é….
Dani Edson: só tem 3 edições
Nilson: vc ainda usa google adwords?
Dani Edson: não
Dani Edson: está impossível
Nilson: eu sei
Nilson: eu tentei e minha conta foi bloqueada
Dani Edson: ontem a noite eu tentei criar um anúncio do meu kit e foi reprovado
Nilson: mas vc nem precisa de adwords ne
Dani Edson: felizmente hoje em dia não….
Nilson: pois seu blog aparece na 1 pagna do google
Nilson: na busca organica
Dani Edson: de qual palavra?
Nilson: ganhar dinheiro na internet
Dani Edson: ahh…
Nilson: em outras palavras nao aparece na 1 pagina
Nilson: tipo renda extra,
Nilson: ganhe dinheiro
Nilson: etc
Dani Edson: pois é…
Nilson: agora se o cara digita na busca GANHAR DINHEIRO NA INTERNET  seu blog aparece na quinta posição das buscas na 1 pagina
Dani Edson: na quinta se você contar os 3 links patrocinados né?!
Dani Edson: digo… tem 3 links patrocinados em destaque antes….
Dani Edson: na busca organica mesmo está em segundo….
Nilson: isso
Dani Edson: acho que é porque “ganhar dinheiro na internet” é o título do blog
Nilson: voce tem muitas visitas que vem dessa busca organica do google ne?
Dani Edson: nem sei, precisaria ver no Analytics
Nilson: me diz 1 coisa
Nilson: links do uol e yahoo da retorno?
Dani Edson: links patrocinados?
Nilson: isso
Dani Edson: sinceramente não sei dizer….
Dani Edson: já trabalhei com o Yahoo faz muito tempo e depois parei….
Nilson: antes de vc começar a ter sucesso com seu blog
Nilson: no inicio de suas atividades na net vc disse que entrou em muita fria
Nilson: quais seriam essas frias?
Dani Edson: sim
Dani Edson: PTCs… HYIPs… Barras de Navegação…. Duplicadores (doublers), etc…
Nilson: oque me diz desses MMN que faz pela net? tipo Aquy money, Bonus Card, Prontotel etc??
Nilson: fria ou da pra ganhar?
Dani Edson: não estou em nenhum deles
Nilson: mas na sua opniao é perda de tempo?
Dani Edson: não posso dizer porque não conheço
Nilson: sua praia sao programas de afiliados e revenda de infoprodutos ne?
Dani Edson: sim
Nilson: oque eu gosto muito no seu estilo é que voce deixa bem claro que sem saber divulgar o retorno é zero em qualquer tipo de negocio
Dani Edson: isso
Nilson: tem caras q falam q basta entrar em tal negocio e ficara rico
Nilson: tipo o zanatta
Nilson: da fabrica
Dani Edson: pois é…
Nilson: isso é enganar os outros
Dani Edson: é… iludir as pessoas….
Dani Edson: eu não iludo….
Dani Edson: mas mesmo assim as pessoas se iludem
Nilson: na verdade voce, Rogerio Job, Fernando Augusto, Thiago Santos , todos sao bem parecidos no estilo de trabalho
Nilson: voces criaram seu proprio infoproduto e recrutam afiliados para vender
Nilson: isso é muito rentavel ne
Dani Edson: na verdade o que mais me dá lucro são minhas próprias vendas
Dani Edson: as vendas dos afiliados são poucas
Dani Edson: assim também acontece com o Rogério Job…
Dani Edson: Meu programa de afiliados é mais para ajudar meus clientes a ter um bom negócio para começar
Dani Edson: O Rogério Job tinha um programa de afiliados antigamente, mas ele me disse que os afiliados não vendiam muito por isso ele parou com o programa
Nilson: hummm
Nilson: quer dizer entao que nao tem afiliado que vende muito ?
Dani Edson: tem poucos
Dani Edson: 1 ou 2 vendem um pouco mais….
Dani Edson: mas oscila muito
Nilson: e pq vc axa q isso acontece?
Dani Edson: boa pergunta….
Dani Edson: acho que não há muito empenho
Dani Edson: e quem vende mais é porque já tem um bom fluxo de visitantes em seu site ou blog… eu acho…..
Nilson: seus ganhos tem aumentado ano a ano?
Dani Edson: sim
Dani Edson: gradualmente
Nilson: eu tenho um sonho, me diga se é ilusao
Nilson: tenho sonho de viver da renda de internet e nao importa onde eu more, posso tocar meus negocios
Nilson: nao importa se moro no Brasil ou na China
Nilson: pois a net é sem foronteiras
Nilson: fronteiras
Dani Edson: não é ilusão… é possível
Dani Edson: mas depende totalmente DE VOCÊ!
Dani Edson: Eu estou realizando esse sonho agora
Nilson: oque vc precisou aprender pra sair do fracasso ao sucesso na internet?
Dani Edson: 1. NÃO DESISTIR
Dani Edson: 2. INFONEGÓCIO
Dani Edson: Do meu ponto de vista atual, se você quer mesmo ganhar dinheiro na Internet, o melhor caminho é criar um bom infoproduto e trabalhar MUITO na divulgação dele
Nilson: isso implica em ter que aprender HTML, Programação, SEO, ?
Dani Edson: sim, tudo isso….
Dani Edson: talvez não programação, mas os demais sim
Dani Edson: eu sou programador
Dani Edson: mas eu acho que se você aprender bem HTML e SEO e um pouco de DESIGN já é o suficiente
Dani Edson: eu faço TUDO nos meus sites….
Dani Edson: Mas o Rogério Job, por exemplo, não sabe nada de programação
Dani Edson: de uns tempos pra cá ele contratou um programador para trabalhar pra ele
Dani Edson: você pode seguir o mesmo caminho….
Dani Edson: você leu aquele e-bookzinho “Como Realizar Seus Desejos” ??
Dani Edson: Que vem junto com meu Kit de bônus ?
Dani Edson: Leia principalmente a introdução….. é aquilo!
Nilson: entao sendo realista, eu nao nao tenho conhecimento nenhum .
Nilson: portanto vai demorar pra eu começar a ganhar dinheiro ne?
Nilson: coisa a longo prazo
Dani Edson: bem….. mesmo eu sendo programador, levei 7 anos para COMEÇAR a ganhar dinheiro na internet
Dani Edson: e foi com programas de afiliados
Nilson: nossa
Nilson: 7 anos é tenso
Dani Edson: QUERER uma coisa é fácil…… qualquer um QUER
Dani Edson: BATALHAR PARA CONSEGUIR é outra história
Dani Edson: a maioria não quer……
Dani Edson: eu BATALHEI MUITO e continuo BATALHANDO….
Dani Edson: e todos que estão tendo sucesso também, pode perguntar
Dani Edson: por exemplo….. eu gostaria de saber jogar futebol….
Dani Edson: gostaria de saber driblar, ter habilidades com a bola…..
Dani Edson: GOSTARIA…….
Dani Edson: Mas não estou disposto a gastar 5 horas por dia me dedicando a isso……
Dani Edson: Então eu já sei que NUNCA voi desenvolver essas habilidades…..
Dani Edson: é só um exemplo…
Nilson: tudo isso dá aprender pela internet mesmo ne
Nilson: de graça
Dani Edson: sim….
Dani Edson: você consegue aprender tudo “fuçando”….
Nilson: basta querer ne
Dani Edson: claro
Nilson: como é uma coisa a longo prazo nesse meio tempo o melhor é trabalhar em outra coisa e ir estudando e se dedicando aos projetos de internet nas horas vagas ne
Dani Edson: exatamente… e nunca troque o certo pelo duvidoso
Dani Edson: JAMAIS deixe um emprego para enfiar a cara em um negócio que você não sabe se vai dar certo ou não….
Dani Edson: Até o final de 2008 eu trabalhava em período integral como analista programador
Dani Edson: só deixei meu trabalho quando JÁ ESTAVA GANHANDO PRATICAMENTE O MESMO VALOR com meus negócios na Internet….
Dani Edson: Posso copiar essa nossa conversa e postar no meu blog ?
Dani Edson: acho que todos vão tirar proveito dela….
Nilson: sim
Nilson: claro
Dani Edson: E você permite que eu use o seu nome mesmo ou quer que eu o oculte?
Nilson: pode colocar mas sem o sobrenome por favor
Nilson: apenas Nilson
Dani Edson: ok…. então provavelmente meu próximo artigo vai ser essa nossa conversa, hehehehehehehe
Nilson: legal
Nilson: obrigado pelas dicas dani
Nilson: sempre recomendarei seus produtos a meus amigos
Nilson: um abraço
Nilson: e bom fim de semana
Dani Edson: igualmente!
Dani Edson: valeu pela conversa.

Ganhar Dinheiro na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário