terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Como Ganhar Dinheiro com a Imagem Folheados




Centenas de pessoas se cadastram diariamente como afiliados da Imagem Folheados e depois….. NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA! Cadastrar-se é muito fácil e é totalmente GRÁTIS! Olha que legal! Você não precisa gastar NEM UM CENTAVO para se tornar afiliado da Imagem Folheados! Talvez até por isso mesmo é que muitas pessoas se cadastram como afiliados diariamente. Essas pessoas talvez pensem que basta se cadastrar no programa para ganhar dinheiro. E você??? O que acha disso?? Acredita que apenas por fazer o seu cadastro no programa de afiliados da Imagem Folheados já começará a receber pagamentos todo mês? Se você “pensava” assim, está na hora de parar de sonhar e PARTIR PARA A AÇÃO!
Você certamente pode ganhar um bom dinheiro extra com a Imagem Folheados TODO MÊS, mas para isso, precisa AGIR! Então o que você deve fazer para começar a ganhar dinheiro com a Imagem Folheados? Isso é o que eu vou te falar a partir de agora.

1. Faça o seu Cadastro Grátis

Essa é a parte mais fácil e que todo mundo adora: se cadastrar de graça! Para se cadastrar no Programa de Afiliados da Imagem Folheados, basta acessar o endereço abaixo e clicar no link “Afilie-se já”.
Leia o Termo de Adesão e marque a opção “Li, concordo com o Termo de Adesão e quero participar do Programa de Afiliados Imagem Folheados” e clique no botão “Continuar”. Na próxima tela, preencha com atenção o cadastro de afiliado.
Logo seu cadastro será analisado e aprovado pela Imagem Folheados e você poderá começar a TRABALHAR.

2. Acesse Sua Conta e Pegue seus Links de Afiliado

Agora que você já se deliciou fazendo seu cadastro grátis no programa, vamos começar a agir para ver algum resultado.
Ná página principal do site da Imagem Folheados existe um link para a “Área do Afiliado”. É o último link no menu do lado esquerdo da tela. Clique nesse link e informe o seu CÓDIGO DE AFILIADO e a sua senha. Você recebeu esses dados por e-mail quando fez o seu cadastro. Se você não recebeu, ou se perdeu esses dados, clique no botão “Esqueci meus dados de acesso” e siga as instruções para receber seus dados de acesso por e-mail novamente.
Tendo acessado a sua Área de Afiliado, você verá, logo na tela inicial os SEUS DOIS LINKS DE AFILIADO. Por que DOIS LINKS? Vou explicar: o primeiro link é para você indicar CLIENTES para a Imagem Folheados. Esse primeiro link vai levar seu indicado para a página da loja virtual da Imagem Folheados e caso ele faça uma compra, você vai ganhar 10% de comissão na primeira compra desse indicado e 5% de comissão nas demais compras.
O segundo link serve para indicar NOVOS AFILIADOS ao programa. Esses novos afiliados que você indicar farão parte da sua REDE DE INDICADOS que vai até o 5º nível. Quando esses afiliados que você indicou gerarem vendas para a Imagem Folheados, você vai ganhar uma comissão de 4% a 1%, dependendo do nível em que o indicado se encontra na sua rede.
Então, agora que você já sabe para que servem os dois links, está na hora de COMEÇAR A DIVULGÁ-LOS, pois SÓ ASSIM VOCÊ PODE ESPERAR VER ALGUM DINHEIRO ENTRANDO NA SUA CONTA!

3. Comece a Divulgar SISTEMATICAMENTE

Agora é hora de TRABALHAR! Se você quer mesmo ver a cor do dinheiro no programa da Imagem Folheados, siga estas sugestões para gerar negócios e faturar uma boa grana todo mês.
  • Propaganda boca-a-boca

    Como você sabe, nosso público alvo são os lojistas e as sacoleiras que compram por atacado no site da Imagem Folheados. Você pode visitar pessoalmente sacoleiras e lojas que vendem artigos femininos para conseguir novos clientes. Você pode até mesmo utilizar cartões de visita ou panfletos contendo o endereço de acesso. Através de cartões de visita ou panfletos você pode também indicar novos afiliados além dos clientes. Lembre-se que a propaganda boca-a-boca é a mais eficaz forma de propaganda e você pode ter resultados muito satisfatórios com ela. Para conseguir novos afiliados você pode recorrer primeiramente aos seus amigos. Faça uma lista de todos seus amigos, familiares, parentes, colegas de trabalho, colegas da escola, conhecidos e assim por diante. Você irá se surpreender com o número de pessoas conseguidas nesta sua lista!
     
  • Seu Site na Internet

    Se você tiver um site na internet, este é um excelente meio de divulgação. Os visitantes de seu site poderiam ser atraídos através dos banners oferecidos pelo programa de afiliados que você pode acessar pelos links “Banners para atrair clientes” e “Banners para atrair afiliados” na sua Área de Afiliados. Se você entende de design, pode criar novos banners ou usar links comuns mesmo. Você também pode utilizar as Vitrines disponíveis no link “Vitrines” na sua Área de Afiliado. Essas vitrines podem ser inseridas facilmente nas páginas de seu site. Se você utilizar os banners ou as vitrines do programa, o sistema da Imagem Folheados lhe fornecerá o código fonte que deverá ser colocado em seu site. Se você utilizar seus próprios banners ou links, você deverá utilizar aqueles dois links que você pegou na página inicial da sua Área de Afiliado. Uma ótima e indispensável dica  para aumentar a visitação de seu site é cadastrá-lo nos principais sites de busca.
     
  • Sites de relacionamento Os sites de relacionamento são uma grande mania mundial. Você pode usar o Orkut, Facebook, Twitter e muitos outros. Através dos sites de relacionamento você tem contato com centenas ou até milhares de pessoas. Porque não utilizar de mais este recurso para aumentar sua rede? Você pode até mesmo criar uma comunidade só para este fim, onde você poderia apresentar as idéias aos seus amigos.
     
  • Envio de emails (autorizados)

    O email é uma forma bastante eficaz de divulgação. Você poderá realizar sua divulgação por meio de emails para amigos, conhecidos parentes ou até mesmo para pessoas cadastradas em sua newsletter, desde que isso seja feito somente de forma autorizada. A Imagem Folheados é totalmente contra o envio de SPAM. Usuários que utilizarem o SPAM como meio de divulgação serão punidos conforme descrito no Termo de Adesão do programa. Ao formular seus emails, procure resumir ao máximo o assunto, pois se o email for muito longo, muitas pessoas acabam não lendo por completo e acabam perdendo o interesse. Procure ser bastante específico e se a pessoa se interessar, ela irá procurar mais informações respondendo seu email ou acessando o endereço indicado por você no email. Na sua Área de Afiliado, no link “Como divulgar” você encontra dois exemplos de emails simples que você poderia utilizar.
     
  • Assinatura em seus emails e auto-respostas (respostas automáticas)

    Se você envia emails com freqüencia para amigos ou colegas de trabalho, considere utilizar mais esta ferramenta como meio de divulgação, de forma simples e eficaz. Configure uma Assinatura em seu Outlook ou em seu WebMail (Hotmail, Yahoo Mail, GMail, etc) com uma pequena frase divulgando seu endereço. Veja abaixo 2 simples exemplos: (para conseguir novos clientes)
    Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
    [coloque seu primeiro link de afiliado aqui]

    (para conseguir novos afiliados)
    Gostaria de ganhar bastante dinheiro em um inovador Programa de Afiliados que paga excelentes comissões? Não deixe de acessar:
    [coloque seu segundo link de afiliado aqui]

    Assim você terá sua divulgação realizada automaticamente em todos os email que você enviar. Isso é realmente fantástico e muito prático. Você não acha?
    Você também pode configurar auto-repostas (respostas automáticas) em suas contas de email. Assim quando alguém enviar uma mensagem a você, receberá uma confirmação que você recebeu o email e uma conveniente propaganda no rodapé do email. Considere esta uma forma também muito eficaz.
     
  • Classificados On-Line e sites de empregos

    Exitem hoje na internet muitos destes serviços denominados “Classificados On-Line” onde você pode colocar seu anúncio por um tempo determinado. Muitos destes serviços são disponibilizados de forma gratuita. Dentre eles podemos destacar: http://www.compraja.com.br
    http://www.classificados.com.br
    http://www.sosclassificados.com.br/
    http://www.anuncieja.com.br/
    http://www.mercadoz.com/
    E tem muitos outros! Basta realizar uma pesquisa nos melhores sites de busca que você você encontrará muitos outros.
    Exitem também os sites de empregos que possuem milhares de pessoas cadastradas procurando uma oportunidade. Um deste sites é o Guia de Empregos (http://www.guiadeempregos.com.br/ ). Você pode entrar em contato com muitas pessoas cadastradas lá e com certeza você obterá uma boa média de respostas às suas ofertas. Acredite, vale a pena experimentar este método.
     
  • Fóruns e grupos de discussão

    Se você participa de algum fórum ou grupo de discussão (uol grupos, yahoo grupos, etc), você também pode deixar lá a sua divulgação, se achar apropriado.
     
  • Blogs

    Se você ainda não sabe, os blogs são oferecidos geralmente de forma gratuita e nada mais são do que páginas pessoais onde o usuário coloca as informações que acha relevante e estas informações são apresentadas de forma cronológica e ficam disponíveis para amigos, conhecidos, parentes e para toda a internet. Nada impede que você se utilize deste recurso para realizar a sua divulgação. Existem muitos serviços deste tipo oferecidos atualmente.
  • Jornais Com um pequeno investimento você pode criar anúncios nos jornais de maior circulação em sua cidade. É uma maneira bastante eficaz de você obter lucros. No entanto, não utilize muitas palavras para que o anúcio não fique caro. Veja dois exemplos de anúncios que você poderia utilizar:
    (atraindo novos clientes)
    Você que é lojista ou sacoleira, compre seus folheados pela internet. São brincos, pingentes, gargant., anéis e tudo o que você precisar a um preço especial. Acesse agora mesmo: [seu primeiro link de afiliado]
    (atraindo novos afiliados)
    Você está a procura de um renda extra? Conheça agora mesmo nosso inovador Programa de Afiliados! Excelentes comissões! Totalmente gratuito! Não perca mais tempo! Seja nosso afiliado e tenha excelentes lucros! Acesse: [seu segundo link de afiliado]
    Enfim, você pode utilizar um ou mais meios de divulgação aqui apresentados. Ou até mesmo criar seus próprios métodos. O mais importante é você e seus indicados saberem que quanto maior a divulgação maior será seu retorno. Use e abuse dos serviços gratuitos encontrados na intenet. Seja dinâmico e o seu sucesso estará garantido.
As dicas acima estão no próprio site da Imagem Folheados, no link “Como Divulgar” na sua Área de Afiliado. Eu apenas as copiei para este artigo.

LEMBRE-SE: Não basta se cadastrar no programa. Isso é o  básico! Você precisa AGIR, TRABALHAR para ver o dinheiro entrando na sua conta! Depois que você ganhar seus primeiros REAIS $$$$$, você vai ficar muito animado(a) para continuar se empenhando cada vez mais… E GANHANDO CADA VEZ MAIS TAMBÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário