Como ganhar dinheiro na Internet

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ganhar Dinheiro com a Imagem Folheados

Ganhe Dinheiro com a Imagem Folheados


A loja virtual Imagem Folheados pertence a empresa Isis Indústria eComércio de Bijouterias Ltda a qual é especializada na fabricação de folheados dos mais diversos tipos e modelos
A empresa foi fundada em 1999 e desde então expandiu seus negócios para os principais centros comerciais do Brasil. Comercializando folheados com preços bastante competitivos, design moderno, modelagem exclusiva e procurando estar sempre atualizados com as tendências mais modernas, seu mercado tem crescido cada vez mais.

Em 2002 tomaram a decisão de criar um novo, moderno e eficaz meio de distribuição, onde poderiam expor seus produtos de forma organizada e ao mesmo tempo atender a pedidos quase que instantaneamente. Com a nova loja virtual, e empresa passou a disponibilizar seus produtos não apenas para distribuidores e atacadistas como vinha fazendo, mas passou a atingir também os revendedores e lojistas de todo o Brasil. A IMAGEM FOLHEADOS é uma loja virtual versátil e com uma variedade enorme de produtos de grande aceitação no mercado e ótimos preços.

Seu programa de afiliados é muito interessante e também funciona nosistema de Marketing Multinível, pagando as seguintes comissões:
VENDAS DIRETAS – Indicando novos clientes você ganhará comissões de 10% sobre a 1ª compra destes clientes e 5%(comissão perpétua) sobre todas as outras compras posterioresrealizadas por estes clientes indefinidamente.
VENDAS INDIRETAS – Você também pode indicar novos afiliadosformando assim sua Rede de indicados. Fazendo isso você ganhará comissões até o 5º nível de indicação sendo que vocêganha 4% sobre as vendas de seus indicados diretos (1º nível); 2%sobre as vendas de indicados indiretos (2º nível); 1% sobre asvendas de afiliados indiretos (3º nível); 1% sobre as vendas deafiliados indiretos (4º nível) e mais 1% sobre as vendas de afiliadosindiretos (5º nível).
Cadastre-se agora mesmo nesse excelente programa de afiliados que é o Imagem Folheados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário