Como ganhar dinheiro na Internet

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Como ganhar dinheiro com seu blog

Ganhar dinheiro com um blog tem de ser um processo natural e cuidadoso e só deve passar a fazer parte de suas metas após já ter conseguido leitores fiéis, conteúdo de qualidade e até boas posições nos mecanismos de buscas o que irá lhe assegurar muitas visitas, caso contrário você provavelmente vai se lamentar alegando não receber nenhum retorno ou apenas alguns trocados aqui e ali.
Abaixo serão citadas algumas formas de ganhar dinheiro que podem ser utilizadas no seu blog:
Vender publicidade para empresas relacionadas aos assuntos que você trata no seu blog é uma ótima opção. Se seu blog fala sobre esportes, venda publicidade para empresas de artigos esportivos por exemplo. Agora se o seu blog é do mesmo nicho do ganhardinheiroblog você terá mais sucesso em anúnciar empresas relacionadas a negócios, vagas de empregos mas não podem faltam os programas de afiliados.

Crie uma conta Google Adsense, Yahoo Links Patrocinados, Uol afiliados e outros sites como o Progama de Afiliados do Submarino, Progama de Afiliados do Mercado Livre, Netaffiliation, Programa de afiliados Americanas dentre vários outros. Sites que falam especificamente sobre como ganhar dinheiro na internet como o http://www.kitganhedinheiro.net do Dani Edson que lançour uma nova versão, a 3.0. Você pode encontrar uma lista mais completa de programas de afiliados e ads aqui no Soblogueiros, mais precisamente na categoria programas de afiliados.


Para obter sucesso com o seu blog e ganhar dinheiro um bom nome do domínio é essencial, afinal é mais atrativo e fazer sua marca um blog sem um seusite.wordprerss.com ou seusite.blogspot.com.br (mas esse é meu caso), pequenos investimentos são sempre necessários.
Abra espaço para colaboradores, conteúdo de outras pessoas são um atrativo a mais para o seu blog. Pois serão com certeza um diferencial, e são quase essenciais para um blog ter sucesso, afinal nem sempre temos tempo suficiente para escrever artigos no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário